sexta-feira, 22 de setembro de 2017

C&T LRPG - Capacidades

Agora que você já me conhece vamos ao que interessa.

Eu tenho tido pouco tempo para meus projetos pessoais, pois estou estudando para o vestibular 😓. Mas quando estou estudando fico empolgado com as coisas que aprendo,  e por isso produzo mais com menos tempo 😊.

Um destes meus projetos que vieram com os estudos é o tal do Live RPG, um RPG que leva em consideração, além da aventura, a vida cotidiana dos personagens. Eu sei que esse conceito já existe, só estou organizando-o e dando nome pra ele. Minha unica duvida é se este nome já não está sendo usado, pois existe o Live Action RPG(que é divertidíssimo) que é parecido em diversos aspectos.

De qualquer forma, enquanto eu vou produzindo conteúdo para este projeto vou estar periodicamente postando aqui no Blog pra vocês opinarem.

O meu sistema de Live RPG chama-se C&T LRPG(Capacidades e Talentos Live Role Playng Game). Mas por enquanto apenas as capacidades estão "prontas", e mesmo assim ainda estão abertas a discussão, seguem elas você pode ver mais detalhes clicando aqui.


CAPACIDADES
Em geral, determinam as características quase passivas e involuntárias dos personagens.
São elas:

FÍSICAS
- Agilidade
- Aparência
- Força
- Precisão
- Resistência
ESPIRITUAIS
- Aura
- Auto Controle
- Perseverança
- Presença
- Sensibilidade
MENTAIS
- Aprendizado
- Atenção
- Criatividade
- Expressão
- Memória
SENSORIAIS
- Audição
- Olfato
- Paladar
- Tato

- Visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário